GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - PRÉ-TEMPORADA ENCERRADA

Após 10 dias em Aldeia, Santa Cruz encerra pré-temporada

Tricolor estreia no próximo domingo, contra o Afogados (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Tricolor estreia no Campeonato Pernambucano no próximo domingo, contra o Afogados


Depois de vencer o Botafogo-PB por 1 a 0 no último teste antes da estreia no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz encerrou sua pré-temporada. A equipe ficou concentrada em Aldeia durante 10 dias, mas agora vai focar nos trabalhos táticos e ajustar o time que vai entrar em campo diante do Afogados, no próximo domingo. O grupo folga nesta segunda-feira e só volta aos treinos amanhã.

O clube fez duas partes de pré-temporada no CT Ninho das Cobras, no final de 2021 e no início deste ano. A preparação teve início um pouco antes do final da temporada passada, já que o time ficou sem calendário precocemente. O elenco da cobra coral se reapresentou no final de novembro passado. Após focar mais na parte física, para recuperar o condicionamento de todos, a equipe passou a priorizar mais a parte técnico-tática.

O técnico Leston Júnior ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular. Após a reformulação do elenco e a contratação de 17 novos jogadores, o comandante tricolor vem realizando as últimas movimentações e dando oportunidade aos reforços, a fim de montar a melhor escalação. 

Apesar das muitas opções dentro do elenco coral, Leston já tem uma estrutura nos onze iniciais. Jefferson parece ter ganho a disputa com Kléver e deve ser o escolhido para o gol. O lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Lucão, o volante Gilberto, o meia Esquerdinha e o atacante Walter também fazem parte de uma base de confiança para o treinador. As principais dúvidas são no meio de campo e em relação ao outro jogador do setor ofensivo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário