GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO COM OS JOGOS

Executivo de futebol do Santa Cruz revela preocupação com sequência de jogos

Executivo apoiou decisão do clube em não abrir mão do Arruda (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Em 16 dias, o Tricolor deve entrar em campo cinco vezes, mas o clube espera que a Federação Pernambucana de Futebol reajuste a tabela


O Santa Cruz já iniciou as melhorias no Arruda para poder voltar a receber os torcedores nos jogos. Por conta de problemas estruturais no estádio, a estreia coral no Campeonato Pernambucano foi adiada. O jogo contra o Afogados foi remarcado para o dia 3 de fevereiro e, até lá, a diretoria espera ter resolvido todas as reivindicações feitas pela Polícia Civil. Executivo de futebol do clube, Marcelo Segurado revelou que a diretoria está alinhada com o pensamento do presidente em relação a não jogar com os portões fechados.

“Tive um contato rápido com a diretoria e foi passado que não jogaríamos em outro lugar ou com portão fechado. Concordamos e estamos afinados com o presidente porque entendemos que o Arruda sempre foi a nossa casa, o lugar de mando de jogo do Santa Cruz e não podemos abrir mão. Tenho visto o empenho da direção e tenho certeza de que resolveremos essas questões a tempo para jogar aqui no Arruda”, disse Marcelo Segurado.

Apesar do Santa Cruz não abrir mão de jogar no Arruda com o apoio da torcida, Marcelo Segurado revelou uma preocupação com o adiamento do duelo contra o Afogados. Isso porque, a sequência dos jogos tende a ficar mais sobrecarregada. Em 16 dias, o Tricolor deve entrar em campo cinco vezes, mas a diretoria coral espera que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) reajuste a tabela.

“Evidentemente, essa questão da mudança de jogo acaba comprometendo a tabela, fazendo com que a gente tenha uma sequência de jogos que não estava dentro daquilo que havíamos programado. Mas estamos tomando as providências cabíveis para regularizar tudo e, posteriormente, fazer alterações necessárias na tabela para que não tenhamos cinco jogos em 15 dias”, completou o executivo de futebol do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário