GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - PROBLEMAS NO DM

Santa Cruz: Marcos Martins e Humberto sofrem lesões e membros da comissão testam positivo para Covid-19

Marcos Martins teve lesão muscular detectada na coxa esquerda (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Balanço do departamento médico foi divulgado pelo clube na terça (25)


O Santa Cruz divulgou, no fim da última terça-feira, um balanço do departamento médico. Nele, informou que alguns integrantes da comissão técnica estão infectados pela Covid-19. Não houve, na rodada de testes, nenhum atleta com resultado positivo. Em contrapartida, dois jogadores sofreram contusões durante os treinamentos: o lateral-direito Marcos Martins e o volante Humberto.  

“O Marcos Martins sentiu um desconforto na coxa. Foi feito um exame, no qual constatou um edema muscular na coxa esquerda. Ele está em tratamento fisioterápico, e vamos fazer reavaliações diárias para ver como vai se comportar. Já o Humberto teve, no último treino, um trauma direto no joelho esquerdo. Ele vai ficar realizando exames para a gente confirmar o que vai ser feito com ele”, comunicou o médico do clube, Antônio Carlos. 

“A gente fez a rodada de testes de Covid-19 e não tivemos nenhum caso de atleta confirmado. Da comissão, algumas pessoas testaram positivo, que foram afastadas e estão em protocolo de isolamento”, complementou o doutor, que não divulgou os nomes de quem contraiu o vírus. 

Com a proximidade da estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, Marcos Martins e Humberto correm o risco de serem desfalques para o técnico Leston Júnior. A Cobra Coral entra em campo pela primeira vez na temporada diante do Caruaru City, fora de casa, às 16h30 do sábado (29). 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário