GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - REFORÇO NA ZAGA

Zagueiro Alex Alves é mais um reforço anunciado pelo Santa Cruz para 2022

Zagueiro Alex Alves reforça o Santa Cruz na temporada 2022 (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)



O jogador é o segundo zagueiro contratado pelo Santa Cruz para 2022 depois das saídas de Maurício e Eduardo Grasson


Além do lateral esquerdo Ítalo Silva, o Santa Cruz também anunciou a contratação do zagueiro Alex Alves, de 29 anos. O jogador defendeu o Boa Esporte nas últimas duas temporadas e já se juntou ao elenco coral nesta segunda-feira, data da reapresentação dos atletas depois dos dez dias de recesso. O jogador é o segundo zagueiro contratado para 2022 depois das saídas de Maurício e Eduardo Grasson.

Alex Alves foi revelado no Paraná em 2011 e permaneceu no clube até 2014. Em seguida, se transferiu para o Goiás, clube que defendeu por quatro temporadas consecutivas. Além do Boa Esporte, o novo zagueiro do Santa Cruz também atuou por dois anos no Coritiba. Além dele, para o setor, a diretoria coral também anunciou Lucão, zagueiro emprestado pelo Sampaio Corrêa até o final da Série D.

Até o momento, 15 jogadores foram anunciados pelo Santa Cruz para a temporada. O goleiro Jefferson, que pertence ao Náutico, chegou a um acordo e deve ser o próximo atleta contratado pelo Tricolor para 2022. O elenco coral terá mais 20 dias de preparação até a estreia no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 24 de janeiro, contra o Afogados, às 20h30, no Arruda. 
 
CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2022

Goleiros: Kléver
Laterais: Marcos Martins, Dudu Mandai e Ítalo Silva
Zagueiros: Lucão e Alex Alves
Volantes: Matheus Lira, Rodrigo Yuri e Gilberto
Meias: Esquerdinha e João Henrique
Atacantes: Matheus Anderson, Walter, Matheuzinho, e Rafael Furtado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário