GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - REGIME DE CONCENTRAÇÃO

Elenco do Santa Cruz inicia regime de concentração em Aldeia durante dez dias

Após o recesso, os atletas se reapresentaram no dia de de janeiro (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Os atletas do Santa Cruz ficarão hospedados no Hotel Campestre, localizado próximo ao CT Ninho das Cobras, no município de Camaragibe


O elenco do Santa Cruz começou uma nova etapa da pré-temporada. Nesta sexta-feira, os jogadores deram início ao regime de concentração em Aldeia. Os atletas ficarão hospedados no Hotel Campestre, localizado próximo ao CT Ninho das Cobras, no município de Camaragibe. Ao todo, serão dez dias concentrados visando a estreia no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 24 de janeiro, às 20h30, contra o Afogados, no Arruda.

Os jogadores ficarão concentrados no hotel até o domingo do dia 16 de janeiro. O período vai servir para aproximar o elenco e entrosar ainda mais os atletas dentro e fora de campo. A comissão técnica, liderada por Leston Júnior, pretende promover trabalhos mais específicos nos próximos dias em busca do time titular ideal. O treinador, inclusive, tem começado a esboçar a provável equipe do Santa Cruz que deve estrear na temporada.

Também nesta sexta-feira, o zagueiro Alex Alves, anunciado durante a semana, foi regularizado e está à disposição para estrear pelo Santa Cruz. O defensor é o 11º reforço a ter o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa maneira, cinco dos jogadores contratados ainda aguardam a regularização. São os casos dos goleiros Jefferson e Kléver, do lateral esquerdo Ítalo Silva e do centroavante Rafael Furtado.
 
CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2022

Goleiros: Kléver* e Jefferson*
Laterais: Marcos Martins, Dudu Mandai e Ítalo Silva*
Zagueiros: Lucão e Alex Alves
Volantes: Matheus Lira, Rodrigo Yuri e Gilberto
Meias: Esquerdinha e João Henrique*
Atacantes: Matheus Anderson, Walter, Matheuzinho, e Rafael Furtado*
 
*ainda não estão regularizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário