GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

Walter e mais dois reforços são regularizados e já podem estrear pelo Santa Cruz

Walter é a esperança de gols do Santa Cruz na temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Além do centroavante, o volante Gilberto e o atacante Matheusinho tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF


Uma das principais contratações do Santa Cruz para a temporada, o atacante Walter foi regularizado e está apto para estrear com a camisa tricolor. Além do centroavante, o volante Gilberto e o atacante Matheusinho também tiveram os nomes publicados nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O trio tem treinado normalmente junto com os demais jogadores do elenco coral.

Até o momento, a diretoria do Santa Cruz já anunciou 16 contratações para a temporada e está em busca de mais um zagueiro para fechar o primeiro ciclo de reforços. Dos jogadores contratados para 2022, o lateral direito Marcos Martins, os volantes Rodrigo Yuri e Matheus Lira, o meia Esquerdinha e o atacante Matheus Anderson também já foram regularizados e estão à disposição da comissão técnica para a estreia no Campeonato Pernambucano.

Dessa maneira, oito reforços ainda aguardam a regularização. Para estarem disponíveis na estreia do Estadual, marcada para o dia 24 de janeiro, contra o Afogados, às 20h30, no Arruda, eles precisam ter os nomes publicados no BID até 21 de janeiro, último dia útil antes do confronto. Restam ser regularizados os goleiros Kléver e Jefferson, os laterais Dudu Mandai e Ítalo Silva, os zagueiros Lucão e Alex Alves, o meia João Henrique e o atacante Rafael Furtado.

CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2022

Goleiros: Kléver e Jefferson
Laterais: Marcos Martins*, Dudu Mandai e Ítalo Silva
Zagueiros: Lucão e Alex Alves
Volantes: Matheus Lira*, Rodrigo Yuri* e Gilberto*
Meias: Esquerdinha* e João Henrique
Atacantes: Matheus Anderson*, Walter*, Matheuzinho*, e Rafael Furtado
 
*já estão regularizados 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário