GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - REPONDO RECEITAS

 Venda de cotas e mercado: Santa Cruz busca repor receitas em meio à falta de recursos

Diretoria tricolor segue atenta às oportunidades. (Foto: Rafael Vieira/SCFC)



CEO coral, Abdias Venceslau, explicou trabalho feito nos bastidores


Somadas às dificuldades naturais de um ano pós-rebaixamento, o Santa Cruz encara, em 2022, um calendário vazio. Com apenas o Pernambucano e a Série D no roteiro, o clube busca angariar recursos mirando um equilíbrio financeiro para suportar a temporada sem grandes sustos e em dia com o elenco. Em contato com a Rádio Clube, o CEO coral Abdias Venceslau comentou os esforços feitos pela diretoria.

"A gente está tentando de todas as formas adiantar a venda dos nossos patrocínios. Conseguimos finalizar mais dois durante a sexta-feira e isso deve vir a público na próxima terça. Então, a gente está trabalhando muito para repor essa falta que vai ser a torcida do Santa Cruz no estádio”, disse.

 Os esforços da diretoria coral, no entanto, não passam pelo adiantamento de receitas. Foi o que explicou Abdias, ressaltando o trabalho com os 'pés no chão' nesse início de temporada. O Tricolor que, assim como os demais clubes de Pernambuco, conta com as novas restrições de público no estádio, o que significa uma menor renda e, consequentemente, menos recursos. O CEO comentou o atual cenário e frisou a relação entre a busca por verba e a imagem passada para o mercado.

"Na verdade, a gente corre mais para vender as cotas de patrocínio. Perdemos um pouco porque, às vezes, adiantando o processo, mostramos que temos um pouco mais de necessidade. E em vez de receber X, a gente recebe X-1000, por exemplo. Aí, a gente corre com isso e vai tentando repor essa falta. No dia 23, a gente teria cerca de 20/25 mil torcedores no estádio, e só vamos poder ter 3 mil”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário