GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - SE SENTINDO BEM

Destaque na estreia do Santa Cruz, Rodrigo Yuri garante estar à vontade com o modelo de jogo: "Me sinto confortável"

Estreando pelo Santa Cruz, Rodrigo Yuri (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Volante tricolor foi responsável por um gol e uma assistência na partida do último sábado


Na estreia do Santa Cruz na temporada, o triunfo em cima do Caruaru City teve como destaque o volante Rodrigo Yuri, autor de um gol e uma assistência. O heroi ‘improvável’ da vitória coral também estreava pela equipe e assegura estar bem adaptado ao Tricolor e ao padrão de jogo do técnico Leston Júnior. 

“Me sinto confortável, o professor também deixa a gente assim, tanto os três que estão jogando como a rapaziada que vem na suplência nesse primeiro momento, para a gente criar, fazer o que é pedido dentro de campo. Nunca deixar de correr, de estar aguerrido dentro de campo e no último terço sempre tendo liberdade, e graças a Deus pude ter essa liberdade e fazer o gol”, declarou o volante. 

Rodrigo reconheceu dificuldades na estreia e alguns aspectos a melhorar, mas enalteceu a postura da equipe tricolor na partida. 

“Primeiro jogo é sempre complicado, mas graças a Deus nosso time todo se portou bem na estreia. Uma estreia que nos deu uma tranquilidade para seguir no campeonato. A meu ver, poderíamos ter ido melhor em alguns aspectos. O professor é um cara muito observador, com certeza vai treinar o que foi abaixo do que esperávamos. De uma maneira geral, fomos bem, a equipe se portou bem”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário