GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SAÚDE DO PRESIDENTE

Médico que operou Bolsonaro acha que não será necessária uma nova cirurgia

Bolsonaro desembarcou em São Paulo no começo da madrugada e se dirigiu ao Hospital Vila Nova Star - Foto: reprodução BandNews TV.


É a avaliação preliminar de Antônio Luiz Macedo, que estava nas Bahamas


O presidente Jair Bolsonaro permanecerá internado no hospital Vila Nova Star, no bairro de  na Vila Nova Conceição, em São Paulo, até a chegada do seu médico Antônio Luiz Macedo, que se encontra em férias nas Bahamas.

Ele chegou ao hospital caminhando normalmente, queixando-se de dores abdominais.

O envolvimento do cirurgião neste caso indica que esses dores ainda têm relação com a tentativa de assassinato a facada, que sofreu durante a campanha de 2018. Porém, Macedo afirmou em entrevista não acreditar que seja caso de uma quinta cirurgia.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, chegou ao trabalho há instantes e afirmou que estado de saúde de Bolsonaro é estável e que o hospital vai divulgar nota sobre o assunto ainda pela manhã.

O presidente passou a virada de ano no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, e chegou a  São Paulo às 1h30, no Airbus presidencial da Força Aérea Brasileira.

Além das quatro cirurgias a que foi submetido, Bolsonaro também passou pela retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele chegou a um hospital se queixando de soluções persistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário