GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

SAÚDE DO PRESIDENTE

Filho de Bolsonaro afirma que presidente pode ter alta médica 'a qualquer momento'

Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo o filho mais velho de Jair Bolsonaro (PL), o senador Flavio Bolsonaro (PL), o presidente pode ter alta a "a qualquer momento". O chefe do executivo está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada da segunda-feira, onde se recupera de obstrução intestinal.

"Ele pode a qualquer momento ter uma liberação por parte da equipe médica […] (Bolsonaro) está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, dar mais um passo em seu tratamento e muito em breve ter alta", afirmou o senador em entrevista à CNN.

Flávio reforçou ainda a informação médica divulgada mais cedo, de que o pai não precisará de intervenção cirúrgica. "A tendência é de que os próximos passos sejam, como aconteceu outras vezes, que ele tire a sonda nasogástrica, tire o acúmulo de líquido. Normalizando o funcionamento do intestino para que ele consiga ter alta", disse o parlamentar.

Ainda de acordo com Flavio Bolsonaro, o presidente pode ter sequelas para a vida toda em decorrência da facada que recebeu em 2018. "Com relação à saúde, acho que ele vai ter restrições", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário