GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

SPORT - AGUARDANDO OS LAUDOS

Sport aguarda laudos do Corpo de Bombeiros para receber jogos na Ilha do Retiro

Jogo contra o Sete de Setembro está marcado para a Ilha do Retiro (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



O estádio rubro-negro já foi autorizado com laudos pela Polícia Militar


Após a derrota por 1 a 0, contra o CRB, no último sábado (22), pela Copa do Nordeste, o Sport agora vira o foco para a estreia no Campeonato Pernambucano. A partida acontece na próxima quarta-feira (26), às 20h30, contra a equipe do Sete de Setembro, previsto para ser realizada na Ilha do Retiro. 

O motivo do “previsto” é porque o clube ainda não recebeu a autorização do Corpo de Bombeiros para receber os jogos na Ilha do Retiro. A visita dos profissionais de defesa civil aconteceu na manhã de sábado e, segundo apurou a reportagem do Esportes DP, a vistoria foi aprovada e o Sport deve receber os jogos em seu estádio.

A expectativa da diretoria rubro-negra é de que os laudos sejam recebidos na manhã desta segunda-feira (24). Porém, o único local que não foi aprovado e, por isso, não será aberto ao torcedor do Leão é o setor das cadeiras cativas da Ilha do Retiro, já que os assentos foram removidos e o setor ainda não possui condições para receber o público.

Vale lembrar que por conta do decreto do Governo de Pernambuco para minimizar e evitar a propagação da Covid-19, apenas 3 mil pessoas poderão estar presentes na estreia do Sport no Campeonato Pernambucano. Porém, mesmo com o ingresso em mãos, os torcedores terão que cumprir alguns requisitos previstos na determinação.

No decreto afirma que em eventos esportivos os torcedores que possuem 54 anos de idade ou menos precisam apresentar o passaporte com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Já para aqueles com mais de 55 anos, é necessário ter tomando a terceira dose. Em ambas as situações é indispensável mostrar o antígeno de 24 horas ou o RT-PCR de 72 horas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário