GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

SPORT - ANALISANDO OS NOVATOS

Gustavo Florentín analisa as estreias dos novos reforços do Sport na temporada

Jáderson foi o melhor jogador do Sport na partida (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Quatro jogadores contratados nesta temporada fizeram a sua primeira partida com a camisa do Sport


A derrota contra o CRB pelo placar de 1 a 0, na Copa do Nordeste, marcou a estreia de quatro dos dez reforços confirmados pelo Sport até aqui na temporada. Alguns deles iniciaram a partida como titulares, como foram os casos de Denner e Ray Vanegas, enquanto Jáderson e Alanzinho entraram na segunda etapa. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Gustavo Florentín analisou os estreantes com a camisa rubro-negra e projeta evolução nas partidas seguintes na temporada.

“Ray foi mais ou menos no jogo. Considero que vai dar muito ao clube, uma vez que esteja melhor fisicamente e esportivamente. Jáderson entrou bem na segunda etapa, um jogador polifuncional e que pode cumprir várias opções táticas. Já Denner, creio que no segundo tempo melhorou. É um jogador que tem muita qualidade, muita técnica e teve uma boa parceria com Pedro tanto ofensivamente quanto defensivamente”, disse Florentín.

A próxima partida do Sport é contra o Sete de Setembro, na quarta-feira (26), às 20h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, o Leão só volta a campo no próximo sábado (29), às 17h45, também na Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário