GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

SPORT - CONTRATAÇÃO ENCAMINHADA

Sport encaminha contratação do zagueiro Fábio Alemão, do Operário-PR

Defensor passa por exames médicos para poder assinar vínculo com o Leão (Foto: Divulgação/OFEC)



Atleta já se encontra no Centro de Treinamento do Leão para realizar exames médicos


O zagueiro Fábio Alemão, que defendeu o Operário-PR na última temporada, está próximo de ser anunciado pelo Sport. O jogador está no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis passando por exames médicos para enfim ser anunciado pelo clube. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube de Pernambuco e confirmada pela presidente Yuri Romão.

“A gente adotou um procedimento com todos os atletas. Primeiro, fazemos o entendimento financeiro, m“A gente adotou um procedimento com todos os atletas. Primeiro, fazemos o entendimento financeiro, mas para assinar o contrato, precisa de passar pelos procedimentos médicos. Após o resultado, assina. Ninguém vem pra cá sem estar acertado. A gente fez a proposta, ele quis vir. Na segunda-feira deve estar com o contrato assinado”, declarou Romão. O mandatário não confirmou o modelo da negociação nem o tempo de contrato, mas a tendência é que o atleta venha em definitivo para o Sport.

Fábio Alemão é um zagueiro destro de 25 anos que acumula passagens por Juventude, Internacional, Paysandu, Bahia e Pelotas, até chegar ao Operário-PR em 2020. Na última temporada, o atleta atuou em 45 partidas, marcando três gols e dando uma assistência. as para assinar o contrato, precisa de passar pelos procedimentos médicos. Após o resultado, assina. Ninguém vem pra cá sem estar acertado. A gente fez a proposta, ele quis vir. Na segunda-feira deve estar com o contrato assinado”, declarou Romão. O mandatário não confirmou o modelo da negociação nem o tempo de contrato, mas a tendência é que o atleta venha em definitivo para o Sport.

Fábio Alemão é um zagueiro destro de 25 anos que acumula passagens por Juventude, Internacional, Paysandu, Bahia e Pelotas, até chegar ao Operário-PR em 2020. Na última temporada, o atleta atuou em 45 partidas, marcando três gols e dando uma assistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário