GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SPORT - CONTRATAÇÃO OFICIALIZADA

Sport oficializa a contratação do atacante Jáderson por empréstimo

Jáderson tem 21 anos e pertence ao Athletico-PR. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador assinou contrato com o Leão até o final de novembro


No final da tarde desta terça-feira (18), o Sport oficializou a sexta contratação para a temporada de 2022. Trata-se do atacante Jáderson, que pertence ao Athletico Paranaense e que chega ao clube pernambucano por empréstimo até o final de novembro.

Jáderson, inclusive, já realiza atividades no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, há alguns dias e vive a expectativa de ser regularizado nesta semana para estar à disposição do técnico Gustavo Florentín na estreia do Sport contra o CRB, no sábado (22), pela Copa do Nordeste.

Aos 21 anos, Jáderson, apesar de novo, é um velho conhecido da torcida pernambucano por ter passagem no Santa Cruz em 2020, onde fez 20 jogos e marcou apenas um gol. Já no Athletico-PR, o atacante esteve presente em três temporadas, onde realizou 39 partidas e balançou as redes em duas oportunidades.

O presidente do Sport, Yuri Romão, inclusive, já detalhou o motivo da contratação do promissor atacante formado nas categorias de base do Athletico-PR. “Jáderson teve seu primeiro empréstimo como profissional do Athletico-PR ao Santa Cruz de agosto de 2020 a janeiro de 2021 com 20 anos. Foi utilizado muitas vezes como lateral (não é sua posição). É um jovem que está em evolução. Fez 21 jogos na temporada na equipe principal do Athletico-PR”, disse o mandatário rubro-negro.

“Inclusive jogou contra o Sport no último jogo. Participou da jogada do gol que tomamos. Fez o gol do Athletico-PR na final da Copa do Brasil, em Curitiba. É um jogador que chega para nos ajudar como opção de ponta pelos dois lados do campo. Tem perfil para trabalhar com o professor Florentin”, completou o presidente.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário