GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SPORT - CONTRATANDO LATERAL

Sport se aproxima de acerto com o Atlético-MG por empréstimo do lateral esquerdo Lucas Hernández

Lucas Hernández tem contrato até o final de 2022 com o Atlético-MG. 



O anuncio oficial só deve acontecer após a realização dos exames médicos


Após a reapresentação do elenco para iniciar os preparativos para temporada 2022, o Sport está intensificando ainda mais a busca por reforços para compor elenco comandado por Gustavo Florentín. Dessa vez, a diretoria rubro-negra encaminhou o acerto por empréstimo com o lateral esquerdo Lucas Hernández, que pertence ao Atlético-MG e estava emprestado ao Cuiabá em 2020 e 2021.

O jogador deve chegar ao Recife nos próximos dias para realizar os exames médicos e físicos e, na sequência, assinar o contrato com o Sport. A reportagem do Esportes DP procurou a diretoria rubro-negra que não respondeu as mensagens. 

Caso se confirme a contratação do lateral uruguaio de 29 anos, ele chega para disputar a posição de titular com Sander e Luciano Juba. Além disso, Lucas Hernández deve se juntar a Ray Vanegas, Pedro Naressi e Jáderson em um possível anúncio de um pacotão de reforços do Sport para 2022.

Nas últimas duas temporadas que defendeu o Cuiabá, Lucas Hernández disputou 19 jogos e deu três assistências. Porém, o jogador acabou sofrendo uma grave lesão ao romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo em 2020 que o afastou do gramado por sete meses, voltando a jogar apenas em junho de 2021.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário