GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SPORT - CORRENDO CONTRA O TEMPO

Visando a estreia da Copa do Nordeste, Sport corre contra o tempo para registrar atletas no BID

O BID vai entrar em regime de plantão nesta quinta-feira. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Leão tem até sexta-feira (21) para inscrever os novos contratados


Após chegar a um acordo com as três ações que estavam gerando uma punição na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), o Sport agora corre contra o tempo para inscrever os novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Isso porque o Sport terá apenas dois dias para regularizar os nove reforços confirmados pelo clube até o momento, já que a estreia da equipe na temporada está marcada para o sábado (22), contra o CRB, às 17h45, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

A expectativa da diretoria é de que a partir desta quinta-feira (20) os nomes de Nicolás Watson, Pedro Naressi, Ray Vanegas, Fábio Alemão, Blás Cáceres, Jáderson, Ezequiel, Denner e Alanzinho comecem a aparecer no BID para que possam estar à disposição do técnico Gustavo Florentín para a estreia contra o CRB.

Devido a grande demanda de jogadores para serem inscritos em todo o Brasil, a CBF vai entrar em regime de plantão nesta quinta por conta do feriado no estado do Rio de Janeiro e registrar os atletas para as primeiras competições do ano no país.

Por precaução, caso não aconteça a regularização dos jogadores, o clube, que viaja para Maceió na sexta-feira (21), tem em seu planejamento colocar mais jogadores em sua delegação para a viagem a Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário