GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SPORT - DE OLHO NO MEIA

Presidente do Sport confirma interesse do Sport em meia do Athletico-PR

Denner deve assinar com o Sport até o final da temporada. (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)



Após Jáderson, Denner seria o segundo reforço vindo do clube paranaense


Após confirmar a negociação com o atacante Jáderson, o presidente do Sport Yuri Romão afirmou que outro reforço vindo do Athletico-PR pode pintar na Ilha do Retiro para a temporada 2022. Trata-se do meia atacante Denner, de 22 anos, que defendeu a Chapecoense no ano passado. O jogador deve chegar ao Recife nos próximos dias.

Yuri Romão afirmou que as conversas entre as partes estão acontecendo e uma definição está próximo de acontecer. “O Denner é um atleta que nos interessa, ele precisava resolver algumas questões contratuais com o Athletico-PR. Possível a gente pode finalizar hoje a vinda dele para fazer os exames médicos e se for aprovada fazemos a contratação”, disse o presidente rubro-negro.

O atacante Jáderson é outro jogador que já realizou exames médicos, já está treinando ao lado dos outros reforços que ainda não foram anunciados oficialmente pelo Sport, como são os casos do volante Pedro Naressi e o atacante Ray Vanegas, além do já confirmado Nicolás Watson.

Em sua conta oficial do Twitter, Yuri Romão explicou a contratação do atacante que, segundo ele, é um jovem promissor e tem muito a dar pelo Sport.

“Jaderson teve seu primeiro empréstimo como profissional do Athletico-PR ao Santa Cruz de agosto de 2021 a janeiro de 2021 com 20 anos. Foi utilizado muitas vezes como lateral (não é sua posição). É um jovem que está em evolução. Fez 21 jogos na temporada na equipe principal do CAP.  Brasileiro, Sulamericana e Copa do Brasil”, disse o mandatário.

“Inclusive jogou contra o Sport no último jogo. Participou da jogada do gol que tomamos. Fez o gol do CAP na final da Copa do Brasil, em Curitiba. É um jogador que chega para nos ajudar como opção de ponta pelos dois lados do campo. Tem perfil para trabalhar com o professor Florentin”, completou.

Pedro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário