GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

SPORT - DESTACANDO A TORCIDA

Gustavo Florentín projeta temporada do Sport e destaca importância da torcida

Gustavo Florentín renovou com o Sport até o final de 2022. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O elenco rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira para iniciar a pré-temporada


O Sport já deu o pontapé inicial para a temporada de 2022. Com 24 jogadores presentes na reapresentação, o clube iniciou as avaliações médicas e físicas. O próximo passo é preparar os atletas fisicamente para na sequência serem liberados para o técnico Gustavo Florentín iniciar as atividades táticas e técnicas.

Por enquanto, o treinador segue acompanhando ativamente as primeiras avaliações e também a montagem do elenco para a temporada, que está prevista para iniciar a partir do dia 22. Até lá, o técnico paraguaio terá bastante trabalho para preparar a equipe para as quatro competições que o Sport vai disputar em 2022.

“Iniciamos a temporada 2022 com muito sonhos e vontade de poder dar todo o melhor como sempre ao Sport, onde primeiramente vamos buscar ter uma grande equipe, ter um grupo de jogadores que possam dar todo o melhor nesse desafio que vamos ter. Teremos quatro campeonatos para disputar, onde vamos tratar de levar cada campeonato como corresponde, sendo protagonista e para isso precisamos de todos os torcedores”, disse Gustavo Florentín.

Com a queda de receita e a ambição da diretoria, junto com a comissão técnica, Gustavo Florentín destacou a importância que o torcedor terá ao longo da temporada. Além do apoio financeiro, o Sport conta com a participação ativa de seus torcedores nas partidas.

“Que estejamos unidos entre todos, com o apoio de todos vocês, como sempre demonstraram desde a minha chegada, o carinho que temos de vocês é muito bom e agora precisamos um pouco mais, porque os objetivos de 2022 é muito grande e para poder cumprir com todos precisamos de todos unidos. Repito que a cada jogo estaremos juntos e peço que se algum momento a situação estiver difícil, que estejamos juntos. Vocês são parte da gente, são muito importantes e que seja o melhor para nós em 2022”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário