GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SPORT - ESPERANDO POR HERNANES

Sport segue aguardando resposta de Hernanes e executivo evita confirmar contratação de atacante colombiano

Hernanes está sem contrato e livre no mercado. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O contrato de Hernanes com o Sport encerrou no final da temporada


O Sport ainda segue aguardando a resposta do meio campista Hernanes sobre a renovação de contrato para a próxima temporada. A diretoria do Leão já deixou claro o interesse em contar com o camisa 08 desde a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Porém, o desejo do Profeta em estar junto com seus filhos pode acabar sendo o empecilho para a extensão do contrato.

O irmão e empresário Alyson Hibrain chegou a estipular que até o final de 2021 uma resposta seria dada, mas até o momento não aconteceu. A expectativa da diretoria rubro-negra é que a resposta seja dada ainda essa semana e o diálogo entre Sport e Hernanes ainda segue acontecendo.

“A gente conversou com ele. Estamos aguardando ainda e estamos em conversas. Ele estava na Itália e estamos em tratativas”, garantiu o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, em rápido contato com a reportagem do Esportes DP.

Com isso, Hernanes não deve estar presente entre os jogadores que vão se reapresentar nesta terça-feira (4), às 9h, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis

Na manhã de terça-feira (4) vai acontecer a reapresentação do elenco do Sport e é esperado algumas novidades entre os atletas presentes, como é o caso do atacante colombiano Ray Vanegas, que defendeu o Deportivo Pasto em 2021. No entanto, o executivo preferiu não confirmar as conversas entre as partes.

“É um jogador que a gente não oficializou e eu prefiro não falar porque pode ser especulação. Acho melhor esperar”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário