GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SPORT - ESTREIA COM VITÓRIA

Com quatro gols de cabeça, Sport goleia Confiança e estreia com o pé direito na Copinha

Leão agora enfrenta o Taguatinga, na próxima quarta-feira. (Foto: Divulgação/Ygor Cisneiros/Sport Club do Recife)



Leão construiu o placar com dois gols em cada etapa do confronto


Sem sustos, o Sport derrotou o Confiança por 4 a 0, na tarde deste domingo, e estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Leão, todos de cabeça, foram marcados pelo zagueiro e capitão Marcelo Ajul, pelo meia Marcelo - duas vezes -, e pelos atacantes Paulinho e Welberty. Agora, o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Taguatinga, na próxima quarta-feira (5), também às 16h. 

Dentro das quatro linhas, o Leão fez a estreia na maior competição de base do país parecer fácil. Soberano, a equipe rubro-negra comandou as ações da partida e construiu diversas chances de gol. E foi pelo alto que o Sport liquidou o confronto. Mostrando força na bola aérea, todos os tentos do Rubro-Negro foram marcados de cabeça.

DESTAQUES

É bem verdade que meia Marcelo, com dois gols, foi o artilheiro da tarde. Mas a equipe do rubro-negra contou com um outro destaque. Esse, além de ter balançado as redes, esteve no comando das assistências e foi fundamental para o placar elástico alcançado pelo Leão. O atacante Paulinho deu três passes para gol, participando dos quatro tentos do Rubro-Negro na partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário