GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SPORT - EXPLICAÇÕES DE HERNANES

'Preciso dar uma atenção especial aos meus filhos', afirma Hernanes sobre não renovação com o Sport

Hernanes aguarda proposta do futebol italiano. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



A diretoria do Sport já está buscando um substituto para o camisa 08


O meio campista Hernanes finalmente se pronunciou oficialmente sobre a sua não renovação com o Sport para a próxima temporada. Em sua conta oficial do Instagram, o Profeta confirmou que o motivo de não seguir defendendo as cores rubro-negras é por se sentir ausente da vida dos filhos e que precisa dar atenção especial a eles neste momento.

“Eu gostaria de confirmar através desse post as notícias que foram veiculadas aí no Brasil e Itália, que foram publicadas pela imprensa, pois realmente cheguei a decisão de não retornar ao Brasil por enquanto, nem de renovar o contrato com o Sport Club do Recife e sinto muito por isso, mas nesse momento preciso dar uma atenção especial aos meus filhos que desde 2017 tenho estado ausente. A saudade é grande e o momento é importante. Então nesse momento quero dar prioridade a estar mais perto deles. E aproveitar esse tempo pra pensar na minha carreira e na minha vida com tranquilidade”, disse Hernanes.

Neste período, Hernanes defendeu o Hebei-CHI, São Paulo e o Sport. Porém, após quatro anos longe de sua família, o jogador deu novamente prioridade a sua família e agradeceu a oportunidade dada pela diretoria rubro-negra e o técnico Gustavo Florentín por ter dado a oportunidade de defender o Leão e por querer contar com ele para a próxima temporada.

“Uma vez mais quero agradecer ao Sport Club do Recife, a toda a diretoria, ao treinador Gustavo Florentín e à comissão técnica que gostariam de contar com o meu trabalho. Aos jogadores pela parceria e em especial aos torcedores pelo apoio e carinho, mas neste momento a minha prioridade mudou como informei acima! Agradeço sempre o carinho a torcida de todos e nesse momento principalmente a compreensão. Com estima Hernanes o Profeta”, encerrou.

A diretoria do Sport já iniciou a busca por um substituto de Hernanes para essa temporada. Em entrevista para a reportagem do Esportes DP, o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, deixo claro que as portas seguem abertas para o Profeta, caso o jogador mude de ideia e queira retornar ao Leão, mas que isso não significa que o clube vai ficar aguardando e que a diretoria segue buscando reforços para o setor no mercado. 

Hernanes chegou ao Sport durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste período defendeu as cores rubro-negras em 17 jogos, onde não marcou gol e não deu assistência em nenhuma partida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário