GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SPORT - MAIS UM A NÃO RETORNAR

Com propostas de clubes da Série A e B, Betinho confirma que não seguirá no Sport

Betinho chegou ao Sport em 2020. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador ainda negocia pendências financeiras com o clube


O volante Betinho é mais um jogador que defendeu o Sport em 2021 e não vai permanecer no clube para a temporada 2022. Ambas as partes estão acertando as pendências para oficializar a rescisão de contrato, que tem duração até 2024. 

"O Sport já falou aos meus representantes que não tem interesse no meu trabalho em 2022. Por isso preciso primeiro resolver essa situação com o Clube, para depois decidir meu futuro, já que o Sport deixou claro que não tem interesse na minha permanência”, disse Betinho.

O volante de 29 anos é o único atleta que ainda não se reapresentou ao clube pernambucano para as atividades de pré-temporada. Neste período, Betinho também confirmou que recebeu sondagens de clubes do Brasil, inclusive de equipes que disputam Série A e Série B, mas que ainda precisa resolver algumas pendências financeiras com o Sport.

Um dos destinos de Betinho poderia ser a equipe do CSA, mas a informação foi negada pelo próprio vice-presidente do Sport, Augusto Carreras que também procurou o atleta, mas não obteve sucesso, até a postagem dessa matéria.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário