GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SPORT - MAIS UM QUE DEIXA A ILHA

Zé Welison acaba com esperança do Sport em conseguir sua permanência e acerta com o Giresunspor-TUR

Zé Welison realizou 33 jogos com o Sport e marcou dois gols. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



A diretoria rubro-negro ainda realizava tentativas de manter o volante na Ilha do Retiro para a temporada 2022


A diretoria do Sport até tentou, mas não conseguiu manter o volante Zé Welison para a temporada 2022. Isso porque o Atlético-MG, equipe dona dos seus direitos, acertou o empréstimo do jogador para o Giresunspor, da Turquia, até o final da temporada. Com isso, o agora ex-camisa 14 não vai defender as cores rubro-negras neste ano.

A permanência de Zé Welison era uma das pedidas do técnico Gustavo Florentín e também um desejo da atual diretoria que demonstraram bastante satisfação com o futebol apresentado pelo volante durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar de reconhecer a grande dificuldade de manter Zé Welison no Sport para a atual temporada, a diretoria rubro-negra fez um grande esforço para concluir a renovação com o jogador, mas o grande desejo do atleta era atuar no futebol do exterior e a proposta do futebol turco foi muito superior à do Leão.

Com a confirmação da ida de Zé Welison para o Giresunspor, o Sport perde completamente a sua dupla de volantes titular durante a Série A, já que Marcão foi outro jogador que deixou o clube rubro-negro para jogar no Cuiabá.

Zé Welison foi contratado pelo Sport em 2021 e defendeu as cores rubro-negras em 33 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência, além de ser um dos jogadores de maiores destaques da equipe na última temporada, apesar dos insucessos acumulados ao longo do ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário