GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

SPORT - NOVO CONTRATADO

Meia Alanzinho é o novo reforço do Sport para a temporada 2022

Alanzinho chega por empréstimo até o final de novembro. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador de 21 anos é a oitava contratação do clube para a temporada


No final da tarde desta quarta-feira (19), o Sport confirmou oficialmente a contratação de seu oitavo reforço para a temporada. Trata-se do meia-atacante Alanzinho, que chega ao clube pernambucano com um contrato de empréstimo até o final de novembro junto ao Palmeiras, equipe dona dos seus direitos.

O atleta de 21 anos é uma das apostas da diretoria do Sport para a temporada 2022 e chega para cumprir um papel carente no grupo por ser um jogador de um bom individual. Alanzinho já vinha treinando normalmente com a equipe há alguns dias no Centro de Treinamento de José de Andrade Médicis, em Paratibe.

O Sport agora corre contra o tempo para regularizar os oito reforços anunciados até o momento pelo clube, já que nesta quarta, o presidente Yuri Romão confirmou que entrou em acordo com os três casos movidos contra o Leão na CNRD e a punição por não inscrever atletas foi solucionada.

Além de Alanzinho, o Sport já confirmou a contratação de Nicolás Watson, Pedro Naressi, Ray Vanegas, Fábio Alemão, Blás Cáceres, Jáderson, Denner e Alanzinho. Além deles, Ezequiel e Lucas Hernández já trabalham no CT e aguardam o anúncio oficial por parte do clube, que também se aproximou de um acordo com o atacante chileno Javier Parraguez.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário