GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SPORT - OBJETIVOS A ALCANÇAR

Novo reforço do Leão, Blás Cáceres destaca objetivo de colocar o Sport na Série A

Blás Cáceres está emprestado ao Sport até o final da Série B. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O volante rubro-negro afirmou que os objetivos do clube foi o fator determinante para acertar com o Leão


Confirmado como novo reforço do Sport na última sexta-feira (14), o volante Blás Cáceres foi apresentado como novo jogador do clube para a temporada de 2022 nesta segunda-feira (17). O jogador já realiza atividades no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, e deve iniciar treinamentos junto com o restante do elenco nos próximos dias.

Em entrevista coletiva em sua apresentação, o volante paraguaio Blás Cáceres destacou a felicidade em ter acertado sua vinda para defender as cores rubro-negras e agradeceu a oportunidade e confiança depositada pelo técnico Gustavo Florentín em seu futebol.

“Estou muito contente em estar aqui no Sport. Quero agradecer aos dirigentes que fizeram isso possível e estou muito contente em estar aqui. O que mais influenciou para estar aqui no Sport foi o objetivo que tem o clube. Como eu disse, estou muito contente em estar aqui, agradeço a Gustavo Florentín pela confiança. O Sport é um clube muito popular, muito grande e fico contente em enfrentar esse desafio”, disse o volante de 32 anos.

Emprestado pelo Libertad-PAR até o final da temporada 2022, Blás Cáceres chega ao Sport bastante motivado com os objetivos do clube rubro-negro na temporada. “Na verdade”, iniciou, "o que me motivou muito a vir ao Sport foram os objetivos que tem o clube. Ano passado fez um bom campeonato e lamentavelmente não ficou na primeira divisão. Mas os objetivos são muito claros e isso foi o que me motivou. O Sport tem que terminar a competição em cima e voltar a Série A”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário