GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SPORT - PENAS REDUZIDAS

Sport consegue reduzir pena de suspensão de Sabino, Ronaldo e o preparador de goleiros Jorcey Anísio

Sabino e Ronaldo cumprirão 3 jogos de suspensão cada. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Ambos os jogadores terão que cumprir três jogos de suspensão e o membro da comissão técnica cumprirá 1 partida


Nesta segunda-feira (17), o Sport conseguiu uma vitória importante no tribunal. Isso porque, o clube rubro-negro conseguiu reduzir a punição dada pelo Tribuna de Justiça Desportiva (TJD) ao zagueiro Sabino e ao volante Ronaldo para três jogos de suspensão cada, no Campeonato Pernambucano. Anteriormente, ambos tinham sido punidos com seis e sete partidas, respectivamente.

Além dos atletas, o clube pernambucano também conseguiu reduzir a pena do preparador de goleiros Jorcey Anísio, que havia sido punido com dois jogos de suspensão e agora o profissional terá que cumprir apenas um jogo.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do Sport, Dr. Rodrigo Guedes, em entrevista para o Esportes DP. “Conseguimos reverter. Diminuímos a punição de Sabino e Ronaldo para três jogos de suspensão e o do preparador de goleiros Jorcey Anísio foi reduzido de dois para um jogo de suspensão”, garantiu.
 
O Sport estreia no Campeonato Pernambucano contra o Sete de Setembro, na quarta-feira (26), às 20h30, na Ilha do Retiro. Além do Sete de Setembro, Sabino e Ronaldo perderão os jogos contra o Retrô e o Vera Cruz.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário