GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

SPORT - PENSANDO NA ESTREIA

Ray Vanegas e Nicolás Watson vivem expectativa de estarem aptos fisicamente para a estreia do Sport

Nicolás Watson foi o primeiro reforços confirmado pelo Sport. (Foto: Anderson Sevens/Sport)



Leão estreia na temporada no dia 22 em confronto válido pela Copa do Nordeste


O atacante Ray Vanegas e o volante Nicolás Watson são duas das caras novas do Sport para a temporada de 2022, no qual a torcida Leão vive a expectativa das estreias de ambos defendendo as cores rubro-negras. Cenário que deve acontecer no próximo dia 22, quando o clube estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o CRB, às 17h45, no estádio Rei Pelé.

Tanto o colombiano quanto o argentino já realizam atividades junto com o elenco desde a reapresentação da equipe na última terça-feira (4) e vivem a expectativa de conseguirem se preparar fisicamente para estarem à disposição do técnico Gustavo Florentín e atuarem no primeiro jogo do Sport na temporada.

“Já vinha treinando, porque desde dezembro, com a possibilidade (de fechar com o Sport), eu segui treinando. Não sei foi o suficiente, porque o clima lá é diferente e aqui é muito quente, mas acredito que estamos bem e até o dia 23 estaremos prontos da comissão técnica”, disse o atacante Ray Vanegas.

“A gente está treinando e dando o máximo. Depois o treinador é quem vai dizer se a gente vai ter condição ou se vamos seguir trabalhando a parte física, mas estamos treinando com o grupo e nos sentimos muito bem”, completou Nicolás Aguirre.

Além da primeira partida na Copa do Nordeste no dia 22, o Sport também realiza a sua estreia no Campeonato Pernambucano no dia 23, onde o Leão enfrenta a equipe do Sete de Setembro, às 16h, na Ilha do Retiro.

Com o prazo curto entre uma partida e outra, o Sport já tinha em seu planejamento a utilização de duas equipes caso acontecesse de coincidir os jogos no mesmo dia ou com pouco tempo de diferença entre eles. Por isso, a expectativa é de que o técnico Gustavo Florentín acione o time principal na Copa do Nordeste e os jogadores que não forem utilizados mais os atletas da base forme o time que vai disputar o Campeonato Pernambucano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário