GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

SPORT - PERSEGUINDO OS OBJETIVOS

Gustavo revela objetivo de seguir crescendo com a camisa do Sport e projeta estreia com o pé direito na temporada

Gustavo foi um dos destaques do Sport em 2021. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O meia foi um dos destaques da equipe rubro-negra na temporada passada


Destaque do Sport na temporada passada, o meia Gustavo vai seguir defendendo as cores rubro-negras em 2022. O jogador, inclusive, projeta seguir evoluindo o seu desempenho dentro de campo e, para isso, que iniciar a temporada com o pé direito, vencendo a equipe do CRB na estreia do Leão, no dia 22, em confronto válido pela Copa do Nordeste.

“Sabemos que vai ser difícil. Tanto a Copa do Nordeste quanto o Pernambucano. Estamos focados, vamos dar o nosso melhor como estamos fazendo no dia a dia nos treinamentos. Estamos a duas semanas trabalhando manhã e tarde. E eu acredito que vamos chegar bem na estreia do campeonato e estrear vencendo é o que todo mundo quer. Se Deus quiser vamos começar ganhando”, disse Gustavo.

Desde o final da temporada, Gustavo não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Sport. Algumas sondagens sobre o atleta foram realizadas, mas as conversas acabaram não evoluindo e o jogador vai permanecer no clube pernambucano. Por isso, o meia rubro-negro de 19 anos tem como objetivo seguir melhorando o seu desempenho para conseguir ajudar o Sport na temporada.

“A expectativa é a melhor. Eu tive um ano maravilhoso em 2021. Minha estreia no profissional foi em 2020, com Jair Ventura, e de lá para cá eu aprendi muita coisa e desenvolvi muita coisa. Espero fazer uma temporada de 2022 melhor do que a de 2021”, afirmou Gustavo.

“O grupo está fechado, estamos unidos. A expectativa é a melhor para a estreia da Copa do Nordeste, do Campeonato Pernambucano e do Campeonato Brasileiro que está vindo”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário