GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SPORT - PLANEJANDO O FUTURO

Jáderson se apresenta à torcida do Sport, explica como gosta de jogar e planeja ano 'excelente'

Jáderson foi apresentado pelo clube ao lado de Denner (Foto: Anderson Stevens/SCR)



"Objetivo é fazer um excelente ano para me firmar", resumiu o atleta


Na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano, o Sport vem anunciando diversas contratações. Entre elas, a do atacante Jáderson, por empréstimo ao Athletico Paranaense. Com contrato até o final de novembro, quando termina a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta chega para aproveitar as oportunidades que não teve no clube detentor de seus direitos econômicos e, segundo suas próprias palavras, realizar uma ‘temporada excelente’ na Ilha do Retiro.

“Esse ano eu venho buscando uma temporada excelente, começar o ano com o pé direito, fazendo o meu melhor que é o gol, passe, o individual, o chute de fora da área, que é o que eu tenho de melhor, e acho que tenho que buscar isso mais vezes. Esse é o ano que eu vou lutar para conseguir isso com a camisa do Sport”.

“Ano passado, joguei competições internacionais, fiz gol. Acho que é o objetivo, fazer um excelente ano para me firmar e se Deus quiser ter muitos anos pela frente aqui”, disse o jogador que tem experiência pelo futebol pernambucano - afinal, em 2020, teve uma passagem pelo Santa Cruz.

Ainda em sua apresentação, realizada na tarde desta quarta-feira (19), no CT do Sport, ao lado de outro reforço, Denner, o atacante Jáderson falou sobre seu estilo dentro de campo. Segundo o jovem de 21 anos, os atributos que o destacam dentro de campo são finalização, boa recuperação defensiva e transição entre o terço final e o inicial.

“É uma posição que eu me sinto mais à vontade por ser de origem. Jogar de ponta esquerda ou direita, para mim tanto faz. Eu sou um atacante pelo lado que tenho força para chegar no fundo, tenho bom chute, bom 1x1, boa recuperação defensiva, consigo atacar e marcar e acho que isso vai poder ajudar muito. (Desde que deixei o Santa Cruz) acho que ganhei mais experiência dentro das quatro linhas. Acho que voltei mais maduro e acho que com o objetivo de em 2022 fazer um ano melhor do que os anteriores”, completou o atleta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário