GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SPORT - PRAZO PARA A RESPOSTA

Sport define prazo para resposta do Colo-Colo sobre Javier Parraguez

O atacante Javier Parraguez tem 32 anos de idade. (Foto: Divulgação/Colo-Colo)



A diretoria rubro-negra aguarda até esta quinta uma sinalização do clube chileno


Faltando dois dias para a estreia na temporada, o Sport segue ativo no mercado e buscando reforços para a equipe comandada por Gustavo Florentín. O nome da vez é o atacante Javier Parraguez, conhecido como ‘El Búfalo’, que pertence ao Colo-Colo-CHI e que pode ser o novo contratado do clube pernambucano a qualquer momento.

A concretização do negócio agora só depende do próprio clube chileno, já que o acordo entre Sport e Javier Parraguez está fechado. No entanto, o tempo reduzido para poder reforçar a equipe visando os primeiros jogos do ano, a diretoria rubro-negra não está com muita paciência para aguardar a resposta dos chilenos e só espera um posicionamento do Colo-Colo até essa quinta-feira (20).

“Fizemos uma proposta ao atleta e, consequentemente, ao Colo-colo-CHI. Ontem a noite, eu não tinha o acordo do Colo-colo, tinha do atleta, mas não tinha do clube. Posso dizer que um dia a gente espera, mas só espero até hoje e se não responder até hoje vamos partir atrás de outro atleta”, disse o presidente Yuri Romão, em entrevista para Jorge Soares.

O atacante é um pedido de Gustavo Florentín para um setor que conta apenas com Mikael e Flávio, da categoria de base do clube, e devido ao excesso de jogos neste primeiro semestre, a comissão técnica e a diretoria rubro-negra vê como fundamental a chegada de outro jogador para a posição.

Javier Parraguez está no Colo-Colo desde 2019. Neste período, o ‘El Búfalo’ disputou 72 jogos, marcou 14 gols e deu cinco assistências. No ano passado, entrou em campo em 16 oportunidades, balançou a rede quatro vezes e assistiu outras três.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário