GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SPORT - PROJETANDO BOA TEMPORADA

Remanescentes do Sport projetam temporada de união e confiança para conquistar títulos em 2022

Mailson é um dos remanescentes do Sport para 2022. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A diretoria rubro-negra tem como objetivo vencer a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano


Com a estreia do Sport na temporada se aproximando cada vez mais, as atividades de pré-temporada estão se intensificando cada vez mais e a tendência é de que a cobrança do técnico Gustavo Florentín aumente a cada dia para que os jogadores disputem as competições do primeiro semestre o mais preparados possível .

Além disso, a diretoria do Sport já deixou claro as metas para a temporada 2022 e fazer o Leão voltar a conquistar títulos está entre elas. Esse também é um dos objetivos dos atletas rubro-negros que estão no clube há mais tempo e querem voltar a dar alegria a sua torcida.

“Eu sempre falo que essa cobrança por resultados é sempre bom. A gente tem que saber lidar, tem que ter muita tranquilidade e confiança, junto com toda a comissão técnica para que a gente possa junto, repito, todos que fazem o clube juntos, assim como o torcedor que foi fundamental em todos os anos que estive aqui e não vai ser diferente em 2022, para que a gente possa conseguir o nosso objetivo que é colocar o clube de volta na Série A”, disse o zagueiro Rafael Thyere. 

“Não só eu, mas todos os atletas e comissão em todas as competições que disputar vamos entrar para ser campeão. Eu acredito que não vai ser diferente. Até pelo fato do trabalho e se Deus quiser espero conseguir isso”, completou Mailson.

“Eu penso em fazer o que eu fiz, no ano passado, para mais e não para menos. Eu me cobro muito, desde a base e eu sei que vou poder fazer muito pelo Sport ainda”, concluiu Ewerthon.

O Sport tem sua estreia na temporada marcada para o dia 22 de janeiro, quando o Leão enfrenta a equipe do CRB, às 17h45, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Além disso, no dia seguinte, a equipe rubro-negra também realiza o seu primeiro jogo no Campeonato Pernambucano ao enfrentar o Sete de Setembro, às 16h, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário