GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SPORT - RECEITAS GARANTIDAS

Presidente do Sport garante o dobro de receitas com patrocínios em 2022

Presidente leonino garante arrecadação muito superior este ano (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Mesmo com o rebaixamento à Série B, clube aumentará em 100% a sua arrecadação na camisa, diz Romão


Com o rebaixamento à Série B de 2022, o Sport terá uma arrecadação bem menor do que no ano anterior. Contudo, isso não se aplicará às cotas de patrocínio no uniforme leonino. Quem garante é o presidente do clube, Yuri Romão. O mandatário assegura que os valores arrecadados junto às empresas que estamparão suas marcas na camisa do Sport superarão em mais de 100% a quantia recebida em 2021.

“O que eu posso afirmar e antecipar para torcida é que nós devemos arrecadar com patrocínio esse ano mais que o dobro do que foi arrecadado ao longo de 2021. Nós descemos (de divisão), mas iremos mais do que dobrar a arrecadação na nossa camisa. Teremos um número financeiro bem interessante. Ainda é pouco para o tamanho do clube, mas é um trabalho que vai sendo feito ao longo deste ano e seguirá para o ano que vem”, declarou.

Departamento responsável pela captação de recursos fora do futebol, o marketing rubro-negro deverá ser reforçado. O setor, que sofreu uma redução no seu quadro de funcionários nos últimos anos, voltará a ganhar caras novas.

“Vamos reforçar ainda mais a equipe de marketing para fazermos outros tipos de ações. É a inovação que a gente precisa ter para suprir a queda grande (quase 80%) nos valores que se recebem por conta da queda para a Série B”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário