GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

SPORT - REFORÇOS PODEM CHEGAR

Sport inicia segunda semana de pré-temporada e vive expectativas de novidades quanto a reforços

Sander se reapresentou no sábado (8) (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Três jogadores já realizam atividades no CT desde a semana passada


O Sport inicia hoje a segunda semana de atividades visando a temporada 2022. A tendência é que o técnico Gustavo Florentín aumente a intensidade nos treinamentos, já que a estreia da equipe rubro-negra acontece daqui a 12 dias, onde o Leão enfrenta o CRB, às 17h45 no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

A segunda semana de atividades também aguarda a reapresentação de três atletas que ainda não retornaram das férias na última terça-feira (4), como são os casos do zagueiro Sabino e dos volantes Betinho e João Igor. Gustavo, Mikael e Sander, que foram outros jogadores que não estiveram presentes na reapresentação, já se juntaram ao elenco e estão realizando os treinamentos normalmente. Segundo o clube, questões como sintomas gripais, logística de passagens e assuntos particulares foram os motivos dos atrasos.

Caso esses atletas se reapresentem ao longo da semana, eles vão se juntar ao restante do elenco, assim como o atacante Jáderson, o meia-atacante Denner, ambos que pertencem ao Athletico-PR e estão sendo emprestado ao Sport, e o zagueiro Fábio Alemão. Todos eles já estão no Recife e aguardam os resultados dos exames médicos para serem anunciados oficialmente como novos reforços do Sport para 2022.

Além desses três atletas que já realizam treinamentos no CT, outras novidades podem aparecer como novidades ao longo desta semana, como são os casos do meia-atacante Alanzinho e do lateral esquerdo Lucas Hernández, que estão com acertos encaminhados com o Leão e fazem parte da reformulação de elenco feita pela diretoria rubro-negra para a temporada 2022.

“O elenco do ano passado precisou ter algumas reformulações, tanto do ponto de vista técnico, quanto do ponto de vista da readequação financeira. Uma realidade diferente, com o descenso do Sport que muda um pouco o cenário. A gente tem procurado buscar essas substituições de peças. A gente sabe que é um assunto que deixa a torcida do Sport numa expectativa muito grande, com relação aos atletas que serão incorporados ao elenco”, disse o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras.

“A partir do momento que esses atletas tiverem todos esses processos concluídos desses exames clínicos e forem aprovados os exames, a diretoria do Sport vai anunciar as contratações dos respectivos atletas, que inclusive estarão incorporados ao elenco e aos treinamentos normalmente. A torcida fique tranquila que já existem jogadores contratados e que tão nessa fase dessa análise da parte clínica”, concluiu o dirigente rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário