GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SPORT - REGULARIDADE DOS GOLEIROS

Preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio, enaltece regularidade de arqueiros e projeta próximo ano

Preparador valorizou temporada de goleiros (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Profissional ressaltou trabalho dos goleiros do Leão


O Sport não conseguiu manter-se na Série A. Mas, durante a sua trajetória no Brasileirão, o Leão teve pontos positivos. Um dos principais destaques esteve no sistema defensivo. Nas 38 partidas disputadas, o Sport sofreu 37 tentos, ou seja, média inferior a um gol sofrido por jogo. No ranking de defesas vazadas o clube pernambucano ficou em terceiro lugar. O preparador de goleiros do clube, Jorcey Anisio, valorizou mais uma temporada positiva de um arqueiro do Leão. Vale lembrar que no penúltimo Brasileirão, Luan Polli, também teve números positivos na competição nacional. 

“A temporada de 2021 coletivamente não foi boa, pois o objetivo que tínhamos não conquistamos. que era a permanência na Série A. Porém, individualmente, tivemos destaques, O Mailson fez um campeonato muito bom, com excelentes números. Ele manteve uma regularidade muito boa em toda a competição, sendo um dos goleiros que se destacaram no campeonato”.

Jorcey Anisio permanecerá no Sport na próxima temporada. Bastante identificado com o clube, ele prevê que com o apoio da fanática torcida, o Leão poderá retornar a Série A. “Fechamos 2021 com o dever de agradecer o torcedor do Sport, que sempre nos apoiou muito ao longo deste ano. Tenho certeza de que em 2022 esse incentivo será ainda maior. Com todos juntos, remando para o mesmo lado, e com muito trabalho buscaremos recolocar o Sport na elite do futebol brasileiro. Projeto mais uma temporada bastante sólida dos goleiros do Leão”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário