GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

SPORT - TESTOU POSITIVO

Após apresentar sintomas gripais, Ronaldo testa positivo para a Covid-19 e desfalca Sport nas primeiras partidas da temporada

Ronaldo é o terceiro jogador do Sport a testar positivo para a Covid-19. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador já está cumprindo o protocolo e realiza isolamento social


O Sport confirmou nesta terça-feira (18) que o volante Ronaldo testou positivo para a Covid-19 e, por isso, será desfalque para o técnico Gustavo Florentín nas primeiras partidas do clube na temporada. O jogador, que apresentou sintomas gripais, já está cumprindo o protocolo determinado pelo Departamento Médico (DM) e realiza o isolamento social.

A informação foi confirmada pela assessoria de futebol do Sport, no início da noite. “O volante Ronaldo apresentou sintomas gripais e testou positivo para a Covid-19. O jogador cumpre o protocolo de isolamento social para voltar aos treinos em breve”, disse a nota.

O volante Ronaldo agora se junta aos goleiros Saulo e Denival que também testaram positivo para a Covid-19 e assim como o jogador, ambos já estão cumprindo o isolamento. O clube também está aguardando a recuperação do lateral-esquerdo Sander, que também apresentou sintomas gripais e não realiza atividades no clube desde sexta-feira (14).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário