GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

SPORT - TORNOU O JOGO FÁCIL

Após goleada de 7 a 0, César Lucena valoriza partida do Sport contra o Sete de Setembro "Fizemos o jogo ficar fácil"

César Lucena comemorou a vitória diante do Sete de Setembro. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



Leão estreou com o pé direito na primeira rodada do Campeonato Pernambucano


Após a goleada por 7 a 0, em uma partida em ritmo de treino, o auxiliar técnico do Sport, César Lucena, valorizou o bom desempenho dos atletas rubro-negros em detrimento aos diversos problemas apresentado pelo Sete de Setembro, no confronto realizado nesta quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

A equipe de Garanhuns veio ao Recife com apenas 14 atletas na delegação e o técnico Luís Miguel teve apenas dois jogadores de linha como opção no banco de reservas. Além disso, vários atletas acabaram sendo escalados improvisados para encarar o maior vencedor da história do Campeonato Pernambucano. Apesar desses problemas, César Lucena destacou a partida do Sport.

“Foi um jogo bom. Nós sabíamos que se a gente colocasse o nosso ritmo de jogo, a nossa velocidade, a nossa intensidade, o jogo poderia ficar fácil e nós conseguimos isso logo no primeiro tempo. Lógico que o Sete de Setembro não foi muito bem nessa noite, mas também foi muito pelo que fizemos. Nós fizemos o jogo ficar fácil, um resultado desse é bom, que dá confiança e traz uma identidade ao grupo. Apesar de ter sido 7 a 0, as pessoas acham que o jogo foi fácil, mas que fez o jogo ficar fácil foram nossos atletas que se dedicaram, entraram concentrados, respeitaram o Sete de Setembro e foram premiados com um resultado expressivo”, destacou César.

“Um jogo desse, quando você consegue fazer uma goleada dentro de casa, traz uma confiança, ela aumenta, os jogadores ganham confiança e vencer é sempre bom. Independente se é de 7 ou de 1 a 0. Vencer é sempre bom. Hoje fizemos um grande jogo e agora é trabalhar pensando no próximo adversário”, completou.

O elenco do Sport se reapresenta às 15h30 desta quinta-feira (27) para iniciar a preparação para o próximo compromisso na temporada, que é o clássico dos clássicos contra o Náutico, no sábado (29), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário