GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SPORT - VAI PERMANECER NO CARGO

Leonardo Lopes deverá renunciar em definitivo e Yuri Romão será presidente do Sport até o final de 2022

Yuri Romão opta por um ambiente menos efervescente na Ilha (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



Advogado está afastado do cargo da presidência desde outubro de 2021


De licença do cargo de presidente desde outubro, o advogado Leonardo Lopes não deve retornar à cadeira mais importante do executivo do Sport após o fim do prazo de retorno. Em pouco mais de três meses sob o comando de Yuri Romão, o Leão, mesmo rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, reencontrou a calmaria que foi exceção em 2021 e fincou os pés nos chãos visando a temporada que está por vir - que deverá sacramentar a renúncia definitiva de Lopes.  

Por isso, embora o estatuto rubro-negro entenda que deve haver o retorno após o afastamento do presidente, que perdura por 180 dias, o entendimento nos corredores da Ilha do Retiro é de que Yuri Romão permanecerá comandando as ações do executivo leonino até, pelo menos, o final de 2022. 

Até o momento, são rumores, mas tudo indica que a cúpula do clube, Conselheiros e torcedores aprovam a continuidade do trabalho do empresário na presidência do clube da Abdias de Carvalho. A boa avaliação é decorrente da gestão equilibrada de Romão, que vem atenuando dívidas e respeitando as limitações do orçamento leonino.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário