GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

SPPORT - ILHA DO RETIRO LIBERADA

Corpo de Bombeiros entrega laudos ao Sport e Ilha do Retiro está autorizada a receber público

A última partida do Sport na Ilha do Retiro foi em setembro. (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



O reencontro da torcida rubro-negra com a sua casa acontece nesta quarta-feira


No final da tarde desta segunda-feira (24), o Sport recebeu os laudos do Corpo de Bombeiros (CB) autorizando a Ilha do Retiro a receber o público em jogos realizados ao longo da temporada. Na semana passada, o clube já tinha a autorização da Polícia Militar e aguardava o sinal positivo do CB para confirmar o local da realização da partida contra o Sete de Setembro, nesta quarta-feira (26), às 20h30. pelo Campeonato Pernambucano.

O clube vai divulgar uma nota, em breve, dando detalhes de como vai funcionar a venda de ingressos e como os 3 mil torcedores, capacidade máxima permitida pelo Governo de Pernambuco, vão ser divididos ao longo de todo o estádio. Lembrando que apenas o setor das cadeiras centrais não possui condições de ser aberto ao torcedor

PREVENÇÃO COM A COVID-19

No decreto do Governo para evitar a propagação da Covid-19 está previsto que em eventos esportivos os torcedores que possuem 54 anos de idade ou menos precisam apresentar o passaporte com as duas doses da vacina. Já para aqueles com mais de 55 anos, é necessário ter tomando a terceira dose. Em ambas as situações é indispensável mostrar o antígeno de 24 horas ou o RT-PCR de 72 horas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário