GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

ASSASSINATO DE ALBÉRISSON

Esposa de Albérisson diz que criminosos estavam de tocaia


O presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, foi assassinado a tiros, na noite de hoje, na Rua Ricardo Salazar, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 18h30, depois que ele saiu da sede da associação, na Rua Carlos Gomes.

Albérisson foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, ele foi atendido na emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h25.

A esposa de Albérisson estava com ele na hora do crime. Segundo uma testemunha que ouviu os disparos, a esposa de Albérisson afirmara que os criminosos estavam "de tocaia", esperando ele sair da sede da associação.

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios (GEPH), da Polícia Científica de Pernambuco, também foi enviada ao local do crime para colher vestígios que ajudem na elucidação do caso.


*Com informações do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário