GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF adia Clássico das Multidões e modifica jogos de Santa e Sport no fim de semana pelo Estadual

Sete de Setembro e Santa Cruz se enfrentam sábado, em Afogados — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Tricolores vão enfrentar o Sete de Setembro, no estádio Vianão, em Afogados, enquanto os rubro-negros recebem o Afogados, domingo, na Ilha, em jogos antecipados da 8ª rodada

A Federação Pernambucana de Futebol publicou nesta quarta-feira mudanças na tabela do Campeonato Pernambucano, envolvendo os jogos do próximo final de semana. O clássico entre Sport e Santa Cruz, inicialmente agendado para o sábado, na Ilha do Retiro, foi remarcado para o dia 19 deste mês. Com isso, rubro-negros e tricolores terão outros compromissos.

No sábado, às 16h30, o Santa Cruz enfrenta o Sete de Setembro, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, jogo antecipado da oitava rodada. Vale lembrar que o estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, não foi liberado para receber jogos. Os corais já estão no sertão, uma vez que entram em campo nesta quarta-feira para encarar o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Já o Sport, entra em campo no domingo, às 17h, na Ilha do Retiro, para encarar o Afogados, também em partida antecipada da oitava rodada. O Leão vem de uma maratona de jogos, uma vez que na terça-feira superou o Sousa por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, e volta a campo nesta quinta, para enfrentar o Caruaru City, na abertura da 4ª rodada.

Sport e Afogados se enfrentam no domingo, na Ilha do Retiro — Foto: Cláudio Gomes/Ascom Afogados FC


Confira as mudanças na tabela do Campeonato Pernambucano


  • Sábado (12/2) - 16h30 - Sete de Setembro x Santa Cruz (Vianão)*

  • Domingo (13/2) - 16h - Sport x Afogados (Ilha do Retiro)*

*jogos antecipados da oitava rodada


19/2 - Sport x Santa Cruz (Ilha do Retiro)**


**jogo antecipado da 7ª rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário