GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Afogados vence o Caruaru City no Vianão e encosta no G6 do Pernambucano

Anderson Chaves comemora gol marcado na estreia pelo Afogados (Foto: Reprodução/FPF TV)



Coruja conquistou a primeira vitória no Estadual e diminuiu para apenas dois pontos a distância para o rival caruaruense na tabela


A briga na parte de baixo da tabela do Pernambucano esquentou. Na noite desta quarta-feira (23), no Vianão, o Afogados da Ingazeira bateu o Caruaru City pelo placar de 2 a 1, na sua primeira vitória na competição. Resultado que ainda não é capax de tirar a Coruja do Z4 que vai disputar o quadrangular do rebaixamento, mas deixa a Coruja com seis pontos na 7ª colocação, atrás justamente do time caruaruense, que tem oito somados.

Jogando em casa e com uma torcida efusiva, apesar da pouca quantidade de público, o Afogados tomou a iniciativa da partida. O Tricolor do Pajeú construiu boas jogadas pelas pontas e pressionou no ataque até abrir o placar aos 38 minutos, com Wellington Nunes aproveitando rebote de chute cruzado.

Acuado, o Caruaru City não conseguiu articular jogadas ofensivas com maior perigo e aliviar a marcação em Candinho, seu principal meio-campista. Só em tentativas de lançamentos de longa distância, mas sequer chegava a finalizar.
 
E sem finalizar, o time caruaruense abriu espaço para o contra-ataque da Coruja, que ampliou aos 30' do o segundo tempo, em boa jogada individual do estreante Anderson Chaves. A desvantagem fez o City se lançar em maior volume ao ataque e conseguiu diminuir com Candinho aos 36', de pênalti. Só que a reação parou por aí.
 
Agora ambas as equipes têm três jogos a cumprir. A Coruja encara Náutico e Retrô, que brigam na parte de cima da tabela, e fecha a fase de classificação contra o lanterna Sete de Setembro. Já o City tem Sete de Setembro, Náutico e, por fim, Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário