GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF inverte datas de Santa Cruz x Retrô e Afogados x Náutico no final de semana

Jogo do Santa Cruz contra o Retrô foi antecipado para sábado (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Santa Cruz e Retrô passam a jogar neste sábado, às 16h30, enquanto Afogados e Náutico se enfrentam no domingo, às 19h


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou mudanças nos jogos deste final de semana. Os confrontos entre Santa Cruz e Retrô, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, trocou de data com a partida entre Afogados e Náutico, válida pela sexta rodada.

Assim, Santa Cruz e Retrô passam a jogar neste sábado, às 16h30, no Arruda, enquanto Afogados e Náutico se enfrentam no domingo, às 19h, no estádio Vianão. A mudança se deu por uma solicitação do Timbu, tendo em vista o pouco tempo de descanso após a viagem para Tocantins, onde o time joga pela Copa do Brasil. 

Com um jogo a mais em relação a maioria dos adversários, o Santa Cruz lidera a primeira fase do Campeonato Pernambucano com 13 pontos. O Retrô vem logo atrás com um ponto a menos e pode ultrapassar os tricolores em caso de vitória no confronto direto. Já o Náutico, com apenas quatro partidas disputadas, soma nove pontos na quarta colocação. 

Por fim, o Afogados ainda busca a primeira vitória no Estadual. O time do sertão pernambucano tem apenas três pontos e ocupa o oitavo lugar. O objetivo da Coruja é se livrar do quadrangular do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário