GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

CLÁSSICO SEM PÚBLICO

Clássico entre Sport e Santa Cruz marcará quarta partida sem público entre as equipes

A Ilha do Retiro será o palco do Clássico das Multidões. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Todos os confrontos aconteceram durante a pandemia do Coronavírus


Sport e Santa Cruz vão se enfrentar neste sábado (19), às 16h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano e o confronto, infelizmente, não poderá contar com a presença do público mais uma vez. Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, as equipes já se encontraram em outras três oportunidades e todas sem poder contar com a torcida na arquibancada.

No entanto, dessa vez a pandemia não foi o grande causador da ausência de público. Desde a semana passada, o Corpo de Bombeiros vetou os três principais estádios do Recife de receber público por não estarem dentro das exigências de segurança previstas pelo órgão.

A decisão foi tomada mesmo após o decreto do Governo de Pernambuco permitindo que eventos esportivos recebessem apenas 500 pessoas, mais a apresentação do comprovante vacinal, para evitar a propagação da Covid-19, que vem tendo altos índices no estado.

Nesses últimos três confrontos, o equilíbrio entre Sport e Santa Cruz vem sendo recorrente. Dos três jogos, uma vitória para cada lado e um empate foram os resultados recentes dos encontros. Em todas as partidas foram realizados de portões fechados.

ARBITRAGEM DEFINIDA 

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu, na tarde desta quinta-feira (17), a arbitragem para a partida entre Sport e Santa Cruz. Deborah Cecília vai apitar o Clássico das Multidões e terá os auxílios de Ricardo Chianca e Marcelino Castro. O confronto não vai contar com a arbitragem de vídeo (VAR).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário