GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

COLOCADA NA GELADEIRA

Anunciante evita Ivete Sangalo após militância política

Ivete Sangalo é garota-propaganda da rede de supermercados desde 2011 Foto: Reprodução/YouTube


Cantora tem contrato milionário com a rede de supermercados desde 2011



A rede de supermercados Guanabara decidiu desassociar   temporariamente sua imagem à de Ivete Sangalo. A atitude da empresa foi motivada pela repercussão negativa de uma gravação que mostra a cantora incitando o público em Natal, Rio Grande do Norte, onde fazia show, a ofender o presidente Jair Bolsonaro.

Por muito tempo tachada de “isentona” por não deixar claro sua posição política, a cantora baiana escolheu uma forma incisiva de mostrar aos fãs qual é o seu “lado”. 

O episódio ocorreu em 29 de dezembro do ano passado. Na ocasião, a cantora dançou com os fãs, gritando “Hey, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A artista convocou o público a gritar mais alto.

– Não ouvi, tá baixinho. [Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi – disse ela, enquanto era aplaudida pelos fãs.

Após uma avalanche de críticas, incluindo a #IveteVaiTomarNoCool nas redes sociais, a artista foi colocada na “geladeira” pela grande rede de supermercados, da qual é garota-propaganda desde 2011. Os mais recentes anúncios veiculados na TV, em jornais e revistas não trazem mais a imagem de Ivete, tampouco o site oficial e as redes sociais da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário