GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de fevereiro de 2022

CONCESSÃO DA GLOBO

Bolsonaro cita dificuldades para renovar concessão da Globo

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro


Presidente deu declarações neste sábado



Neste sábado (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar sobre a renovação da concessão pública da TV Globo. Segundo ele, a emissora carioca poderá “enfrentar dificuldades” para obter a renovação da outorga de serviços de radiodifusão, que vence em 5 de outubro, quando completa o prazo de quinze anos. As informações são do Estadão.

O chefe do Executivo deu declarações durante uma entrevista concedida ao ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PROS), na Rádio Tupi.

– A renovação da concessão da Globo é logo após o primeiro turno das eleições deste ano. E, da minha parte, para todo mundo, você tem que estar em dia. Não vamos perseguir ninguém, nós apenas faremos cumprir a legislação para essas renovações de concessões Temos informações de que eles vão ter dificuldades – disse Bolsonaro.

O presidente disse ainda que é “perseguido” pelo jornalismo da Globo.

– Eu fui muito mais perseguido que você, Garotinho. Com todo respeito, eu sou um herói nacional. Sempre disseram que ninguém resiste a dois meses de Globo. Eu estou resistindo – declarou.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário