GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de fevereiro de 2022

COPA DO NORDESTE

Com retorno dos titulares, Náutico enfrenta CSA pela Copa do Nordeste

Todos os titulares retornam após serem poupados (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Equipe poupou jogadores na última quinta-feira por causa da sequência de jogos, mas terá time completo diante dos alagoanos


Em meio a uma dura sequência de partidas em um curto espaço de tempo, o Náutico enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 16h, com o retorno de todos os titulares da equipe. O jogo, que é válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, será a oportunidade do Timbu permanecer no G-4 da competição regional. Para isso, o clube poupou todo o time na vitória contra o Vera Cruz, na última quinta-feira.

Já que o novo treinador Felipe Conceição ainda não está à disposição para ficar à beira do campo e cumpre suspensão de 15 dias, o auxiliar técnico Marcelo Rocha irá comandar os alvirrubros contra o Azulão. Será o quarto confronto seguido que o profissional da comissão técnica do clube irá estar à frente na área técnica. 

No time titular, os onze jogadores serão mudados em relação ao último embate. Do goleiro ao centroavante, o Timbu terá a mesma escalação que venceu o Atlético-BA, na última terça-feira, também pelo Nordestão. No gol, Lucas Perri volta na vaga de Bruno. A defesa será composta por Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares. 

O Náutico vai manter a formação com dois volantes e um meia à frente, com Djavan, Rhaldney e Jean Carlos preenchendo o setor. No ataque, Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza completam a equipe. Quem jogou contra o Vera Cruz e deve entrar durante os 90 minutos neste domingo são o volante Richard Franco, o meia Juninho Carpina e os atacantes Júlio e Robinho. 

Com a volta dos titulares, vários jogadores formados nas categorias de base devem perder espaço e não vão viajar para Maceió. É o caso do atacante John Kennedy e do volante Alemão. Ambos estrearam pelo profissional no último jogo, mas não devem ser relacionados. Outra mudança no banco de reservas será a saída do goleiro Renan, que foi o reserva de Bruno contra o Vera Cruz. 

Como vem o CSA?

Vindo de um empate contra o Bahia em plena Arena Fonte Nova, o Azulão busca uma vitória sobre os alvirrubros para se manter na parte de cima da tabela do grupo A da Copa do Nordeste. Para o confronto, o treinador Mozar terá o retorno do meia William. O jogador teve uma entorse no joelho no primeiro clássico do ano contra o CRB e vinha sendo desfalque. A tendência é que o atleta comece no banco de reservas devido a falta de ritmo de jogo, mas seja acionado para ganhar alguns minutos.

FICHA DO JOGO

CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques ,Wellington, Werley e Ernandes; Luiz Henrique, Felipe Augusto e Gabriel; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart

Náutico
Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza. Técnico: Marcelo Rocha

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Hora: 16h
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Joao Henrique Queiroz da Silva (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário