GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de fevereiro de 2022

COPA DO NORDESTE

Em jogo para se esquecer, Náutico é derrotado pelo CSA na Copa do Nordeste

Timbu foi derrotado pelo CSA. (Foto: Morgana Oliveira / CSA)



Timbu foi derrotado pelo placar de 3 a 1 e ainda teve Leandro Carvalho expulso


Antes de uma partida importantíssima na temporada, pela Copa do Brasil, o Náutico fez uma apresentação para se esquecer e foi derrotado com muita facilidade pelo placar de 3 a 1, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Os gols do confronto foram marcados por Marcel, Giva e Geovane, para o Azulão, e Juninho Carpina, para o Timbu.

O JOGO

A expectativa que a torcida do Náutico tinha para a partida que poderia aproximar a equipe da liderança do Grupo B da Copa do Nordeste foi por água abaixo nos minutos iniciais. Isso porque, em menos de vinte minutos, o CSA já havia marcado três gols e encaminhado bem a conquista dos três pontos diante do Timbu.

A equipe alagoana aproveitou o início totalmente desligado do Timbu e logo aos cinco minutos, o zagueiro Marcel aproveitou o cruzamento de Diego Renan e abriu o placar. Dois minutos depois, após um bate rebate na grande área, o volante Giva foi oportunista e empurrou a bola para o fundo do gol. Aos 18, o atacante Ewandro falhou ao afastar a bola e Geovane acertou um belo chute da meia lua e marcou o terceiro do CSA.9

Com o resultado bem encaminhado, o CSA diminuiu o ritmo, mas ainda assim, nas poucas vezes que chegava, o Azulão conseguiu aproveitar as fragilidades do Náutico e assustou em todas elas. Inclusive, chegou a fazer o seu quarto gol, mas que foi mal anulado pela arbitragem da partida. Aos 35 minutos, uma confusão tomou conta do jogo e o zagueiro Wellington, do CSA, e o atacante Leandro Carvalho acabaram sendo expulsos.

SEGUNDO TEMPO

Voltando do intervalo com duas alterações e outras duas realizadas aos 10 minutos, o técnico Marcelo Rocha acabou demonstrando toda insatisfação com o desempenho apresentando na primeira etapa e tentou recuperar, ao menos, a competitividade da equipe, mas não foi o que vimos. 

Nítido mesmo foi a diminuição do ritmo do CSA por já estar com um ótimo resultado em suas mãos. Dentro de campo, apesar de possuir um pouco mais a posse de bola, o timbu seguiu apresentando os mesmos erros do primeiro tempo e falhava diversas vezes quando chegava no campo de ataque.

Já na reta final da partida, o Náutico esboçou uma reação com Juninho Carpina. O meia alvirrubro recebeu a bola na entrada da área, girou para cima do marcador e acertou um bom chute no canto do goleiro do CSA e diminuiu o placar, mas que não foi o suficiente para apagar a péssima atuação apresentada pelo Náutico na tarde deste domingo (20).

FICHA DO JOGO

CSA
Marcelo Carné; Cedric ,Wellington, Marcel, Diego Renan; Geovane (Werley); Giva, Didira (Luiz Henrique), Yann Rolin (Willian); Osvaldo (Felipe Augusto) e Dalberto (Bruno Mota). Técnico: Mozart.

NÁUTICO
Lucas Perri; Hereda (Thassio), Rafael Ribeiro (Carlão), Camutanga, Júnior Tavares; Djavan (Franco), Rhaldney, Jean Carlos; Ewandro (Wagninho), Leandro Carvalho e Robinho (Juninho Carpina). Técnico: Marcelo Rocha.

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN).
Gols: Marcel, Giva, Geovane (CSA); Juninho Carpina (Náutico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário