GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

CRIANÇA ABANDONADA

Mulher se apresenta à delegacia do Cabo afirmando ser a mãe da bebê encontrada em lixeira

Reprodução/Mídias sociais.


Nesta quarta-feira (16), uma mulher de 37 anos compareceu à delegacia do Cabo de Santo Agostinho alegando ser a mãe da criança recém-nascida que foi encontrada numa caixa de papelão na lixeira último domingo (13).

Representada por sua advogada, a mulher, que já tem outros quatro filhos, declara que passou os nove meses da gestação escondendo a gravidez e que foi até uma casa da família, em Gaibu, para realizar o parto sozinha. De acordo com a advogada, Sandra Filizola, a bebê foi colocada dentro de uma caixa com furos e deixada para que alguém a encontrasse e pudesse levá-la ao hospital. 

A recém-nascida foi encontrada por um mecânico que ouviu o barulho de choro. Ela foi transferida para o Hospital Infantil do Cabo e, em seguida, levada com saúde para a Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos. Após essas novas informações, a bebê foi levada a um abrigo do Cabo de Santo Agostinho e será feito teste de DNA para confirmar a versão da mulher, que pode responder em juízo por abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário