GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

DEFENDENDO O MINISTRO

Damares sai em defesa de Gilson Neto


Após ser alvo de uma matéria xenófoba, onde o jornalista Ricardo Noblat diz que “só pode ser piada” o País ter um jornalista sanfoneiro na vice-presidência, se referindo ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, saiu em defesa do colega.
 Confira abaixo a postagem que ela fez em seu Instagram.

Qual é a piada Noblat?

Por que um sanfoneiro nordestino não pode ser vice-presidente do Brasil?

Ministro Gilson é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Ele trabalha desde muito cedo. Chegou a faculdade jovem, fez carreira. Um homem de família, um homem de fé. Um empresário de sucesso, casado com uma médica incrível.

Ele também toca sanfona. E a gente adora. Gilson sabe celebrar a vida, mesmo diante de tantas adversidades. Gilson tem a capacidade de deixar todos em sua volta felizes.

Gilson tem uma vida abençoada. É um homem de visão e está fazendo uma revolução no turismo.

Estou em dúvida com sua afirmação. Você por um acaso é contra nordestinos? Não teria você destilado ódio e preconceito aos nordestinos?

Peraí, se ele fosse um sanfoneiro nordestino ladrão você aplaudiria a escolha do Presidente?

Se ele fosse encontrado com dinheiro na cueca, na mala, no apartamento ou se ele liderasse um esquema de corrupção, ele poderia ser o vice? Então você é contra nordestinos ou só contra nordestinos honestos?

Bem, vocês já tiveram um presidente nordestino ladrão então onde está a piada agora?

Sim o Gilson incomoda. Ele incomoda por ser sincero, transparente, ser um homem corajoso e honesto como o Presidente Bolsonaro.

Mas onde está mesmo a piada?

Algum nordestino aqui me seguindo para tentar me explicar onde está a piada?


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário