GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

ELEIÇÕES 2022

A estratégia do PSB


O presidente do PSB em Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual, Sileno Guedes, antecipou a esperada estratégia do partido na disputa eleitoral pelo Governo em 2022: vai nacionalizar.

Sem citar nomes, o dirigente socialista jogou os principais adversários políticos no campo do presidente Jair Bolsonaro (PL): os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), e de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL).

Nem mesmo a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) – sem qualquer ligação com o presidente da República –, escapou na entrevista concedida ontem à Rádio Cultura do Nordeste:

“É inegável. Aquele povo lá de Petrolina, até pouco tempo, tinha uma articulação nacional do bolsonarismo. Levou uma rasteira há pouco, mas não largou o osso. O de Jaboatão é o presidente do partido de Bolsonaro em Pernambuco e todos conversam entre si. Ora, se todos conversam entre si, todos defendem a mesma proposta para o Brasil, o que é uma pena.”

Sileno também respondeu ao comunicador César Lucena que “vai mostrar no período certo” essa relação. Ou seja, a campanha já está traçada.


 Por Houldine Nascimento, repórter do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário